segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." II Timóteo 2 v.15

  O Ministério é algo maravilhoso, um serviço precioso na obra de Deus. Porém deve ser feito com muito zelo e sempre da maneira mais correta, com empenho, com dedicação. Muitos tem este chamado, mas ainda não estão qualificados para tal obra, uns outros necessitam de aperfeiçoamento para que melhorem seu já bem feito serviço ministerial. Diante destas questões o Instituto Renovo de Ensino Teológico criou o Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial que tem como objetivo preparar, capacitar e aperfeiçoar homens e mulheres para atenderem ao chamado do Senhor.



O curso de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial tem um formato modular intensivo no qual as disciplinas são expostas em um só dia, os alunos aprendem sobre: Hierarquia Eclesiástica, Funções dos obreiros, Ética ministerial, Liturgia, Liderança Cristã, prática do serviço ministerial e noções de Homilética. O curso será realizado em sua Igreja com um número mínimo que varia entre 30 (trinta) e 50 (cinquenta) inscrições confirmadas. Com professores altamente qualificados, material didático de qualidade, aulas audiovisuais.  O curso é ministrado nas dependências da própria Igreja em um dia apenas (sábado ou domingo) das 08:00 às 18:00hs, com um intervalo para o almoço das 12:00 às 13:00hs. O investimento no curso é de apenas R$180,00 (cento e sessenta reias) por aluno ( já incluído neste valor o material didático e taxa de matrícula), podendo ser parcelado sem juros em até 4 vezes nos cartões de crédito.  Os alunos recebem ao final do dia o Certificado de Conclusão e também a inscrição totalmente gratuita no curso de Bibliologia à distância, ou seja, dois curso pelo preço de apenas um.
Atenção Pastores, Presidentes de Ministérios, líderes de Convenções e Dirigentes de Igrejas entrem em contato conosco através deste blog e saiba mais informações e detalhes sobre o curso. Os alunos podem ser de igrejas diferentes, da mesma localidade ou não, inicialmente o Curso será realizado apenas nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo; sendo que nos estados além do Rio de Janeiro o valor do curso por aluno será de R$250,00 (duzentos reais) para custeio de deslocamento, hospedagem e alimentação da equipe (aproximadamente 10 pessoas entre professores e pessoal de apoio).
Aproveite também para ser um revendedor do Instituto Renovo de Ensino Teológico (IRET) clicando aqui.
Não deixe esta oportunidade passar, aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário